sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu irmão falso

Oi pai o senhor e tão honesto, sempre esteve ao lado dele, sempre apoio, quantas vezes o senhor discutiu na rua para defender seu amigo, e agora o senhor esta sendo processado por ele, mas foi ele quem fez o documento, e pediu para o senhor assina, porque ele esta processando ele deveria ser processado e não o senhor, o pai responde:
"Não meu filho eu tenho que pagar pelo meu erro, o maior erro que já cometi acreditar em meu amigo que considerava meu irmão. Eu pensava que ele me considerava como irmão também, mas ele fez a cilada onde cai, não fui ingênuo, apenas perdi meu irmão."

Caso alguem se sinta ofendido por inverdades, entre em contato posso corregir se eu estiver errado. Fico grato por participar do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário