sábado, 17 de outubro de 2009

Escorpião

Será que era meu amigo? Será que era nosso amigo?
.
Em muitos momentos da vida achamos que tudo caminha bem. Que as pessoas são amigas, confiáveis. Então depositamos nelas confiança. Mas, como não é segredo para ninguém, a vida vai além de tudo isso. Com o passar dos dias, mesmo que demore muito tempo, as pessoas vão se conhecendo e felizmente passam a enxergar o lado obscuro do outro. O poder, a necessidade de dominar o outro faz com que as pessoas aos poucos se mostrem.
.
Demorou, mas pude conhecer esta pessoa com quem convivi por décadas. Vejo hoje como um escorpião que queria apenas atravessar a margem do rio. É próprio de um escorpião matar o outro.
.
Saiba que a partir deste momento nunca mais seremos as mesmas pessoas. Saiba que eu tenho ideologia e sei andar com minhas próprias pernas. Não necessito de ninguém para me ditar regras.
.
.
Caso alguém se sinta ofendido, entre em contato, posso corrigir se eu estiver errado. Fico grato por participar do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário