terça-feira, 10 de agosto de 2010

O curioso.

Quando tudo começou.

Certo dia, pela rua de Onairda, um cidadão muito popular na cidade, descobriu algumas informações grave a respeito de varias partes da cidade.

Um senhor muito respeitado na cidade, um senhor que nunca mentiu, nunca levantou falso testemunho. Ele nunca foi político, e detestava que falava de política com ele. Ninguém sabia que sua esposa passava em casa. Dona Ailama, era espancada, humilhada.

Eles já não estava dormindo junto, já tinha separado a cama, mas quem sofria com tudo isso era seus filhos.

Ailama teve coragem, pois um ponto final em tudo isso. Resolveu se separar inclusive a casa.

Passado algum tempo ela disse a uma amiga e a um amigo que tinha muito medo de seu ex-marido Malvadreck. Ela disse que achou ele na cama com outro homem. E que foi ameaçada se falasse isso para alguém.

Então pediu para seus dois amigos não comentar isso com ninguém. Mas seu amigo ficou muito indignado e virou o curioso, e começou a investigar tudo na cidade sobre Malvadeck e tudo o que o comprometia.

Passado algum tempo Mavaldreck, ameaçou sua ex-mulher, a não fazer uma viagem. Era uma intercambio que fazia parte de seu doutorado, iria com professores e seus colegas de classe.

Mas Malvadreck descobriu que sua ex-mulher tinha um namorado e fazia parte da turma, ou seja, ele iria esta com ela todo momento na viagem. Então ele logo ameaçou, se ela for ele também vai, ela disse não então ai veio à ameaça. Ele disse que iria ligar para o Presidente e pedir para cassar seus documentos para viagem. E ele podia fazer aquilo, pois ele era amigo do presidente.

Então após muito bate boca, e ele ter espancado ela novamente, ela com olho roxo, disse ao seu namorado, o que tinha acontecido. Resolveram que ele iria porque era uma das partes principais do doutorado, e ela não poderia perde.

Ele foi apesar de ficar encarando tudo que e homem ele não desgrudou de sua ex-mulher, e fez uma marcação cerrada. Em momento algum os dois namorados puderam se encontrar.

Malvadreck resolveu ser candidato a prefeito de Forjada. Foi uma eleição tensa. Aquele senhor respeitado, na cidade de boa família, foi colocando as manguinhas de fora. Mostrou como era, sujo, perigoso, articulador e muitas outras péssimas qualidades.

Mas seus marqueteiros, consegui fazer com que ele fosse eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário